Skip to main content

GLCx Momentum 2021 (Português)

19 Presentations 5 Sections

Na Entrepreneurs’ Organization, possibilitamos o crescimento transformacional na vida de nossos membros. Naturalmente, as formas como os empresários definem e medem seu crescimento são tão diversas quanto as empresas que eles lideram.

Para alguns, o sucesso significa um aumento quantitativo no desempenho de seus negócios. Já para outros, pode estar relacionado ao crescimento pessoal.

Independentemente de sua definição de sucesso, uma coisa é certa: quando você combina energia e conexão, você também fica mais perto de criar o impulso necessário para atingir seu potencial máximo.

A GLCx Momentum 2021 é o catalisador que você precisa para consolidar sua energia e crescer além de seus limites pessoais.

Palestrantes motivacionais de renome mundial colocarão novas idéias em movimento, dando a você a chama que precisa para o ano que vem. Conexões de vida com outros empreendedores o ajudarão a crescer tanto em sua vida pessoal quanto em seus negócios. Dê um novo passo para deslanchar seu potencial!

GLCx 2021- Este é o seu lugar. Este é o seu tempo. Este é o seu ano de impulso.

Energia + Conexão + Crescimento = Momentum

ENERGIA
Uma faísca é tudo o que você precisa para impulsionar seu movimento – para acelerar seu ritmo na corrida que está participando. Libere sua energia e desvende seu potencial. Que novas possibilidades você pode criar para acender esta faísca imbatível na sua vida e em seus negócios?

Aprenda com líderes de pensamento e especialistas em negócios o que é necessário para despertar e manter essa energia de jogador que brilha em campo em todos os tempos de um longo jogo.

CONEXÃO
Se você quer correr rápido, vá sozinho. Se você quer correr longe, vá acompanhado. A conexão real é a força vital que nos mantém em movimento e injeta energias para o caminho à frente. A aprendizagem entre colegas ativada por líderes com mentes parecidas irá ajudá-lo a encontrar seu ritmo ideal para continuar energizado a longo prazo. Você está pronto para permitir que o poder desta comunidade o auxilie no sentido de atingir seus objetivos?

Prepare-se para aprender sobre os insights conquistados a duras penas por seus colegas e profissionais veternanos e veja como a conexão real acelera sua velocidade.

CRESCIMENTO
Daqui a um ano, quem você quer ser? O que você deseja alcançar em sua vida pessoal e nos negócios? As possibilidades são infinitas – e todas alcançáveis – com o devido plano de crescimento. A GLC o ajudará a descobrir novas maneiras de crescer e alcançar seu máximo desempenho.

Que tipo de crescimento você precisa experimentar agora para levá-lo adiante em sua vida e nos negócios?